Será lançada na próxima quinta-feira (11), às 19h, em João Pessoa, a biografia “Honra, Dever e Lealdade – A trajetória de luta e propósito de Cabo Gilberto Silva”. O evento acontecerá na ASPLAN, localizada na Rua Rodrigues de Aquino, nº 267, no Centro da Capital paraibana.
A obra apresenta a trajetória pessoal, profissional e política do deputado federal Cabo Gilberto Silva, destacando episódios marcantes de sua vida, sua história de superação, os valores que nortearam sua caminhada e sua atuação na vida pública.
O livro foi coordenado pelo escritor, jornalista e estrategista político Emílio Kerber, responsável por reunir relatos e informações que retratam a formação do parlamentar e sua trajetória de luta e propósito.
A publicação busca apresentar ao público aspectos da vida do deputado, desde sua atuação profissional até sua participação na política, ressaltando princípios como honra, dever e lealdade, que dão nome à obra.
Serviço
Evento: Lançamento da biografia “Honra, Dever e Lealdade – A trajetória de luta e propósito de Cabo Gilberto Silva”
Data: 11 de junho
Horário: 19h
Local: ASPLAN – Rua Rodrigues de Aquino, 267, Centro, João Pessoa
