Destaques

Efraim examina cenários que podem levá-lo a uma “guinada” política

Comentários (2)
  1. Camilo Sousa Amaral disse:

    Eita que Efraruim se F…

  2. Saulo Porto de Oliveira disse:

    Tanto Efraim Filho quanto Aguinaldo Ribeiro precisam ter muita coragem para irem disputar essa próxima e única vaga ao Senado Federal, pois um ou outro e mesmo ambos podem ficar sem mandato neste pleito…
    Ocorre que no pleito de 2018 tanto Veneziano Vital do Rego quanto Daniella Ribeiro acabaram surpreendendo no pleito, que confirmou nisto ser mesmo uma caixinha de surpresas! O Luiz Couto e o Cássio Cunha Lima saíram derrotados, e ficaram sem mandato até então. É isto um fantasma para os atuais deputados?
    Será que o Luiz Inácio Lula da Silva e o Jair Messias Bolsonaro irão conseguir transferir votos para os seus indicados ao Senado na Paraíba? Talvez sim! Talvez não…
    A briga pelo Senado é voto a voto, e ganha quem tiver maior pontuação. Ocorre que já saiu uma primeira pesquisa eleitoral, solicitada pelo PBAgora ao Datavox, e que ouviu 2006 pessoas em 70 cidades da Paraíba. Porém o dado mais relevante dessa pesquisa, foi revelar que mais de 69% dos entrevistados estão indecisos, votam em branco ou anulam seu voto! Ou seja, talvez desta vez o eleitorado esteja propenso a escolher um ‘outsider’ pro Senado?
    Há um cangaceiro querendo entrar nessa disputa, faltando apenas um partido que lhe de legenda para também concorrer ao Senado pela Paraíba. Trata-se do SAULO PORTO LAMPIÃO, que poderá ser a nova surpresa das urnas neste pleito eleitoral!
    #SauloPortoLampião
    #NovoCangaço

Deixe uma resposta

<