Destaques

João chuta o pau da barraca e enquadra secretários “recalcitrantes”

Comentários (1)
  1. Floriano Marques da Silva disse:

    A Paraíba quer saber sobre o Jampa Digital, CPI do lixo, Operação Carvalho da Cruz Vermelha; dentre outros e$cândalos milionários que somam mais de R$ 3 bilhões e que a AL-PB, a CMV-JP, TCE-PB fazem vistas grossas e, apesar dos amplos debates se omitiram de suas obrigações Regimentais e Constitucionais.
    Chega !!! Basta de tantos e$cândalos milionários de corrupção num Estado pobre como a Paraíba onde muitos irmãos e compatriotas dependem da humilhante, degradante, deprimente, clientelista, assistencialista, eleitoreira, demagógica e opressora esmola oficial intitulada Bolsa Família para terem o que comer.
    * Num Estado pobre como a Paraíba os políticos deveriam se envolver em coisas mais produtivas como por exemplo o fim dos e$cândalos bilionários que somam R$ 3 bilhões. – https://www.youtube.com/watch?v=eKP_xTICbDM
    * O problema do Brasil não é falta de dinheiro. Mas sim, a má aplicação dos Recursos Públicos.
    * Se o volume bilionário da corrupção fosse aplicado em benefício do povo brasileiro, o Brasil seria mais rico do que os Estados Unidos e a China.
    * Felizmente temos o MPF, a PF, o TCU e a CGU, dentre outras Instituições que estão agindo em conjunto com o diligente MPE-PB no combate as mazelas da corrupção.
    * Se não fossem essas Instituições o Brasil estaria igual a Angola, Cuba, Coréia do Norte, Honduras, Nicarágua, Venezuela, etc …….
    * Recado aos políticos da Paraíba – https://www.youtube.com/watch?v=eKP_xTICbDM
    * Tenho a triste sensação que perdi para a corrupção na Paraíba. Pobre Brasil onde o empresários se sente desestimulado a trabalhar, investir e produzir porque a propina da corrupção passou a ser a chave dos bons negócios. Triste, triste, muito triste ……..
    * A Paraíba foi a maior decepção de minha vida. Estou apenas esperando os M.M Sentenciarem para eu poder ir embora da Paraíba; mas, não queria levar comigo a péssima imagem que os políticos fizeram eu criar do Estado e Região que tanto gosto. Somos todos irmãos e compatriotas.
    * Fazem 18 anos que faço denúncias de corrupção e nada de concreto porque os Órgãos de fiscaliação se omitem.
    * Considero como atitude de discriminação, preconceito com fortes características de xenofobia e intolerância ao ignorarem essas minhas graves denúncias de corrupção de Recursos Públicos porque não sou paraibano de nascença, mas por opção.
    * Ignoraram também pedidos de providências de 12 Autoriudades dirigentes de renomadas Instituições. Absurdo !!! É muito grave ……..
    https://www.youtube.com/channel/UCoN_Y3NKVnLycAG_4fDxBgQ
    Vejam Recado aos políticos da Paraíba no Portal http://www.florianomarques.com.br,

Deixe uma resposta

x