A Justiça Eleitoral de Guarabira diplomou, ontem, Léa Toscano como prefeita e Raimundo Macedo como vice-prefeito de Guarabira, além dos vereadores e vereadoras eleitos no último dia seis de outubro. Para Léa, o momento é de gratidão ao povo que a escolheu para, mais uma vez, administrar a cidade, 20 anos após o término do seu último mandato como prefeita.
– Depois de uma longa caminhada, cheia de desafios e aprendizados, recebo, com humildade e compromisso, a missão de voltar a cuidar de Guarabira após 20 anos. Esta vitória não é apenas minha, mas de cada pessoa que acreditou, confiou e depositou em mim a esperança de um futuro melhor para a nossa cidade. Sou profundamente grata por essa confiança e posso garantir que ela será retribuída com muito trabalho, dedicação e respeito por cada cidadão de Guarabira – afirmou Léa.
A prefeita diplomada destacou o encerramento do processo eleitoral de 2024 com a diplomação e agradeceu à Justiça Eleitoral e a todos os profissionais que se empenharam para que as eleições ocorressem de forma justa e limpa, fortalecendo a democracia. Afirmou que a campanha eleitoral foi marcada pelo diálogo, pela honestidade e pelo compromisso com a verdade. “Tivemos a oportunidade de conversar com muitos cidadãos e ouvir suas angústias, mas também esperanças. Recebi, em cada abraço e cada palavra, o combustível necessário para continuar com determinação na luta por uma cidade mais justa, mais humana e com mais oportunidade para todos”, concluiu.