O prefeito de João Pessoa e pré-candidato ao Governo da Paraíba, Cícero Lucena, respondeu nesta terça-feira (7) às declarações da senadora Daniella Ribeiro (PSD), que o acusou de “traição” ao governador João Azevêdo e ao partido que, segundo ela, teria viabilizado sua volta à vida pública.
Em entrevista, Daniella afirmou que Cícero “estava completamente esquecido, para não dizer uma palavra mais dura, alijado do processo”, e que teria sido resgatado pelo Progressistas (PP) para disputar a Prefeitura da Capital em 2020.
A reação de Cícero veio em uma postagem nas redes sociais. Sem citar diretamente a senadora, ele disse que “os que hoje atiram pedras, ontem me ofereciam flores”. O prefeito ainda afirmou que não se deixa abalar por ataques pessoais e reforçou seu discurso voltado à gestão.
“Os que hoje atiram pedras, ontem me ofereciam flores. Mas ataques pessoais não constroem a Paraíba do futuro e, por isso, não me desviam do caminho. Eu os perdoo! A história, a trajetória e a conduta de cada um de nós falam por si. Não é sobre vaidades ou disputas políticas. É sobre gestão, capacidade administrativa, experiência e compromisso com um futuro melhor para todos os paraibanos”, escreveu.
