A Polícia Civil da Paraíba informou, por meio de nota oficial, que instaurou investigação para apurar o atentado a tiros sofrido pelo vereador Guguinha Moov, na noite desse domingo (17), em João Pessoa. O parlamentar foi alvo de disparos de arma de fogo, mas não ficou ferido.
De acordo com a perícia realizada pelo Instituto de Polícia Científica (IPC), o veículo utilizado pelo vereador apresentava diversas perfurações provocadas pelos tiros. Exames complementares estão em andamento para detalhar a dinâmica do crime.
“A Polícia Civil esclarece que não pode adiantar mais informações, sob pena de prejudicar o andamento das investigações sobre o caso. Em momento oportuno, a PCPB deverá se manifestar a respeito do crime”, diz a nota.
Encontro no MPPB – Na manhã desta segunda-feira (18), o presidente da Câmara Municipal de João Pessoa (CMJP), Dinho Dowsley (PSD), se reuniu com o procurador-geral de Justiça, Antônio Hortêncio, para pedir que o Ministério Público da Paraíba (MPPB) acompanhe de perto as investigações sobre os disparos de arma de fogo contra o veículo conduzido pelo vereador Guguinha Moov Jampa (PSD).
“Recebi com grande preocupação o relato sobre os tiros contra o veículo do vereador Guguinha. De imediato, pedi diretamente ao governador João Azevêdo a apuração rigorosa do caso. A Câmara continuará seu trabalho, na defesa do povo de João Pessoa, sem se intimidar. Queremos que tudo seja apurado com rigor, os fatos sejam esclarecidos e os culpados punidos”, afirmou o presidente Dinho
