Dos desafios enfrentados cotidianamente às conquistas alcançadas. Esses foram aspectos debatidos na tarde desta quinta-feira (3), durante uma reunião conduzida pelo presidente do Tribunal de Justiça da Paraíba, desembargador Fred Coutinho para balanço e acompanhamento das ações realizadas nos cinco primeiros meses da atual gestão. O encontro contou com a participação do vice-presidente, desembargador João Batista Barbosa, além de juízes (as) auxiliares e diretores (as) do TJPB.
Na ocasião, foram apontados resultados positivos e avanços contínuos em várias frentes, desde ações de contato direto com a população até a implementação de novas tecnologias.
O presidente Fred Coutinho enalteceu o empenho da equipe, destacando iniciativas bem-sucedidas, como o Projeto Gestão em Movimento e a transição para o Banco BRB, entre outros projetos em andamento.
“Quero agradecer pelas conquistas ao longo desses cinco meses, pelas superações que enfrentamos com tranquilidade e sapiência. Sigo buscando inovações, acreditando na competência de cada um e na grandeza de nosso Tribunal”, enfatizou o gestor do TJPB.
A competência e a coesão entre a equipe também foram ressaltadas pelo vice-presidente, desembargador João Batista Barbosa, que reforçou a importância de um trabalho conjunto e harmônico para o sucesso da gestão.
Já os presentes foram uníssonos ao apontarem a liderança exercida pelo presidente. “Existe uma cobrança positiva, sempre com apoio, incentivo e encorajamento para que enfrentemos nossas missões diárias”, afirmou o diretor de Gestão de Pessoas, Einstein Roosevelt.
O diretor de Tecnologia da Informação, Daniel Melo, também elogiou a condução da gestão. “A boa liderança faz com que todos os dias estejamos engajados na construção de melhorias para nosso Judiciário”, disse.
Também estiveram presentes os juízes auxiliares da Presidência Leonardo Paiva e Aparecida Gadelha; o juiz auxiliar da Vice-Presidência, Max Nunes; a diretora Isabel Vicente da Nóbrega (Economia e Finanças); os diretores Robson Cananéa (Especial), Fernando Antério (Administrativo), Bruno Emmanuel (Governança e Gestão Estratégica), Eduardo Faustino (Processo Administrativo) e Thiago Bruno (Jurídica), além de Waleska Vita (chefe de Gabinete da Presidência).
Por Gabriela Parente
Fotos: Ednaldo Araújo