O governador Lucas Ribeiro e o ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, assinaram no fim da manhã desta terça-feira (23), em Campina Grande, convênio para qualificação profissional e fortalecimento da gestão empresarial no turismo da Paraíba. A iniciativa, que tem contrapartida…
Novo ministro diz que governo deve priorizar acesso do povo ao turismo
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva deu posse, nesta terça-feira (23), ao novo ministro do Turismo, Gustavo Feliciano, em cerimônia no Palácio do Planalto. Ao assumir o cargo, Feliciano afirmou que o turismo no país precisa ser para o…
